domingo, 9 de novembro de 2014

Esmaltes Holográficos Beges/Nudes

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar diferentes tonalidades de esmaltes holográficos beges e nudes, está aí a única cor que não sou muito chegada em esmalte holográfico, sei lá, prefiro unhas mais coloridas, quem sabe um dia eu use e goste...

Nacionais:







Não achei mais esmaltes nacionais nessa cor, os outros puxam mais para o dourado, se alguém conhecer, por favor, me digam...


Importados:











E aí gostaram? Já usaram algum?

4 comentários:

  1. Acho que tenho um da Jade apagadinho assim, rsrsr. Pra mim holo e cor são a combinação perfeita,

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Gothic!
    Lindos holográficos eu quero muito ter um desses nunca encontro!
    Beijos ótima segunda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos nacionais.
    Tenho apenas um , da Jade .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro holo e nude, a combinação é perfeita!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!