quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Esmaltes Roxos

Oi gente, tudo bem?

Estou cansada de falar aqui no blog que minha cor preferida é roxo né...

Hoje vim mostrar alguns esmaltes roxos pra vocês, no mercado existem várias tonalidades diferentes, e sempre lançam algum que fico doidinha até comprar...rs

De tanto que gosto de esmalte roxo, na minha "casinha de esmaltes" tenho exatamente 117 vidrinhos roxos diferentes...rs

E você, é daquelas que contam quantos vidrinhos tem na sua coleção também?

Nacionais:













Importados:













Um comentário:

  1. Lindas cores adorei.
    Obrigada quelida pelas visitas,vou descansar nas férias. Breve estarei de volta e o blog continua a postar.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!