quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os 10 esmaltes mais lindos que postei em 2014

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar os 10 esmaltes mais lindos que postei aqui no blog durante esse ano, não vou mostrar os que usei porque ainda tenho algumas fotos pra descarregar que estão no cartão de memória, ainda tenho muitos para mostrar aqui no blog...

Vamos lá então...

Glamorous - Impala



Veludo - Ana Hickmann



Leaves Jungle - Kleancolor



Esplêndido - Ludurana + Me Beija - Adriane Galisteu



Poção do Amor - Risqué



Clawdeen - Monster High + Odalisca - Colorama




10 - BK



Oscar - Abelha Rainha + H1 - Perfect + Violet Tendencies - Black Heart



Preto - Impala + Batida de Coco - Colorama + Charlie Chaplin - Top Beauty



Psico - Risqué



Algumas fotos ficaram com a qualidade muito ruim, pois tiveram que serem tiradas pelo celular, esse ano minha câmera quebrou, comprei outra e deixei cair de novo e quebrou, ainda bem que essa ultima mandei arrumar e agora já estou podendo tirar fotos melhores novamente...

Bom é isso, obrigada pelas visitas esse ano e até o ano que vem!!!

Um comentário:

  1. Esse veludo da Ana H. *-*
    Desde que o vi aqui me apaixonei, ainda não achei pra comprar :/

    BEijo, Feliz 2015
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!