quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

As cores das unhas: Lucia - Ísis Color + Magnólia - Isis Color +tatuagem para unhas


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar essa esmaltação que amei!!!

O Lucia é um bege que mais parece um branco sujo cremoso da Isis Color, usei duas camadas, sem manchas, o esmalte é um poco grosso por isso demorou para secar... acho que nunca havia usado uma cor parecida.


O Magnólia é um marrom quase preto cintilante, usei duas camadas, como é um pouco grosso também usei um top coat roxinho e modificou a cor do esmalte...



No anelar direito usei uma tatuagem para unhas de flores, é a segunda vez que uso elas e achei que combinou com as cores... para finalizar fis uma inglesinha com o Magnólia.


O que acharam?







O mais legal é que esses esmaltes eu paguei 1 real, muito bom e valeu a pena, pois duraram bastante nas unhas...

2 comentários:

  1. Ficou linda eu tenho a marca ganhei e adorei.
    Bela combinação
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!