sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As cores das unhas: Mostarda Atômica - Colorama + Smiles - Impala + película para unhas


Oi gente, tudo bem?


Dessa vez vim mostrar o Mostarda Atômica, um amarelo cintilante da Colorama, faz parte da coleção "Super Cores".


Usei duas camadas e não manchou, não fez bolinhas, secagem super rápida e para limpar é fácinho...
O brilho é meio opaco.


Nos anelares usei o Smiles, um amarelo neon cintilante da Impala, faz parte da segunda coleção "Rebelde", antiga já...



Usei três camadas, é bem ralinho, na primeira manchou um pouco, mas a segunda cobriu tudo. Não fez bolinhas e acho que por conta das camadas demorou um pouco para secar, para limpar não foi difícil.


No anelar direito apliquei uma película que parece uma renda.


Como os dois esmaltes parecem ser meio opacos passei um top coat por cima.


E aí, o que acharam?


2 comentários:

  1. Bela combinação gosto de laranja nas unhas
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  2. Cor bacana, taí eu nunca usei esmalte amarelo, vou testar também =P
    Ótimo final de semana!
    Depois passa lá no blog tem post novo sobre a volta das pochetes :)
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!