quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

As cores das unhas: Duende - Colorama



Oi gente, tudo bem?

Dessa vez vim mostrar o Duende da Colorama, um verde militar com fundo acinzentado cremoso com brilhinhos quase imperceptíveis... nossa! que definição! kkkkkkk


Usei duas camadas sem manchar, mas demorou para secar, na foto dá pra ver o borrão que fiz, pra limpar é fácil, mas estou tendo um pouco de dificuldade por estar usando só a mão esquerda, como não sou canhota tenho que me adaptar por enquanto...


Enfim, gostei da cor, lembro que quando ele saiu fiquei doida para comprar, mas para variar ficou guardado esperando sua vez...rs



2 comentários:

  1. Acho o tom deste esmalte muito fofinho, já usei e gostei. Mas nos pés não consigo usar outra cor a não ser branquinho sem graça, no máximo um glitter, se pintar os meus branquelos coloridos, fico o dia todo olhando e achando estranho, vai se entender.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Bonita cor, eu gosto.
    Mas nos meus pés uso nudes ou vermelhos..kk
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!