quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Meus cabelos vermelhos

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre cabelos!

Há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre como eu deixava meu cabelo vermelho, agora vou atualizar, mas, em vídeo.

Fiz um vídeo explicando como deixei o cabelo nessa cor...

Ficou curioso(a)?

Assista o vídeo, espero que gostem!




Um comentário:

  1. Adorei o vídeo .
    Seu cabelo tá show !
    Entendo a curiosidade das pessoas , pois dizem que é complicado atingir o vermelho intenso .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!