quinta-feira, 26 de março de 2015

5 dicas de maquiagens para quem usa óculos

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar om vocês 5 dicas para maquiagens para quem usa óculos...

Eu uso óculos, e muitas vezes, não dá pra sair sem, daí sempre vem o dilema, o que usar?

1 - Dê cor aos seus lábios

Use um batom colorido, para que apareça mais a boca do que os olhos por trás das lentes.


2 - Não dispense o rímel à prova d'agua

Você não vai querer suas lentes toda manchada cada vez que piscar né?


3 - Não deixe de fazer as sobrancelhas

A primeira coisa que chama atenção em quem usa óculos são as sobrancelhas, então além de mantê-las em dia, não esqueça de pentear. Sem esquecer do senso heim?




4 - Use delineador

Porque vai chamar muito mais atenção por trás das lentes.



5 - Use produtos de longa duração

Porque ninguém vai querer a maquiagem derretendo pela armação do óculos né?


Gostaram das dicas?

3 comentários:

  1. Hhahaa adorei a parte do "sem esquecer do senso"... realmente, isso é importante quando se trata de make.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas pq uso óculos.
    Mas tenho meus truques afinal sou uma velhinha rs
    E ela faz muito bem!!!
    Então que continue a fazer para vcs

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!