sábado, 28 de março de 2015

As cores das unhas: Momento Mágico - Beauty Color


Oi gente, tudo bem?



Dessa vez vim mostrar o Momento Mágico, um branquinho cintilante da Beauty Color.



Usei três camadas, não manchou e a secagem foi rápida.
Ele é um branquinho normal, só tem uns brilhinhos quase imperceptíveis, como a maioria sabem, eu não gosto de esmalte branco, usei pra ver como ficava nos pés, mas achei que não combinou nada comigo... muito clean pro meu gosto... rs



E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Achei bem bonitinha a cor, principalmente pra usar nas unhas dos pés.

    Beijinho <3

    BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  2. Bem, também não gosto de cores claras e transparentes menos ainda... gosto de tudo bem colorido e cheguei.
    Agradeço a visita feita ao blog e espero vê-la novamente por lá quando puder.
    “A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
    Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!