quarta-feira, 4 de março de 2015

Com que roupa eu vou? Saia estampada


Oi gente, tudo bem?


Hoje vim falar sobre roupas, na verdade vim mostrar umas fotos que tirei pra mostrar meu look...

Nas postagens mais antigas do blog, vocês podem perceber como eu era magérrima, pesava 45 kilos, ano passado fiquei doente, resultando muitos kilos à mais, cheguei a pesar quase 90 kilos...

Agora estou conseguindo perder alguns, mas está difícil, pois, não consigo me exercitar muito.

Aprendi a aceitar meu corpo de agora, mesmo ter perdido meu guarda roupa quase inteiro, hoje com 75 kilos, ainda espero perder mais um pouquinho, mas ao mesmo tempo estou feliz, pois estou conseguindo melhorar aos poucos e tenho a esperança de perder mais uns 20 pelo menos...

Mudando de assunto... estou fazendo algumas mudanças aqui no blog, estou tentando ampliar os assuntos, criei um canal no youtube e vou começar a fazer alguns vídeos, quem se interessar, se inscreva no canal, claro que tudo que rolar por lá, irei mostrar aqui também...


Vou passar à mostrar mais meu estilo, claro que não sou nenhuma expert em nada, mas tem uma hora que mudanças são necessárias, sempre buscando o melhor...

Agora sim, Com que roupa eu vou?


Eu amo saias longas, essa eu ganhei do meu marido há algum tempo já, não tem marca, mas é uma das minhas preferidas, eu adoro esse tipo de pano, é fresquinho e o melhor de tudo, não precisa passar...rs


Baby look é uma peça que eu praticamente não tiro do corpo, tenho várias cores, e amo essas que não tem nenhuma estampa...


Esse chapéu eu comprei num "ching ling", primeira vez que usei, mas só pra tirar fotos...rs
E a bolsa é minha queridinha, comprei na C&A, e é para aqueles dias que só quero levar carteira e celular, até porque é só isso que cabe...


O colar de coruja ganhei da minha mãe de presente de aniversário, nem preciso dizer o quanto gostei...


Esse cintinho veio junto com uma bermuda, ele é todo trançado, uso com várias roupas, menos com a bermuda que veio... hahaha


Óculos emprestado do marido...


A sandália comprei na Posthaus, paguei R$ 10,00... isso mesmo!





Vocês gostam de post assim?

17 comentários:

  1. Que linda adorei te conhecer, e também amei teu look super confortável e bonito!!
    Achei você estilosa Gothic ♥
    Já vou me inscrever no teu canal!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voltei Gothic tinha esquecido de me inscrever aff kkk!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. É um look confortável e bonito, mas não consigo usar coisas assim estampada, seila, parece que fila lindo nos outros menos em mim.

    Sobre seu peso, foca e vai na fé .

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida super combinou com vc.
    Qe cabelo lindo adorei o look.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. olá amada!
    Amei o novo visual do blog e ainda mais poder conhecer você, porque conhecia apenas seus pézinhos e mãozinhas...
    Você é linda e parabéns por conseguir emagrecer, é bem difícil!
    Adorei a postagem, seu look e sua alegria.
    Tenha um dia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??
    Adorei o look,parece bem confortável,adorei a corujinha ^^

    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o look , uma graça esse colar de coruja !
    O chapéu show .
    Adorei a parte do não precisa passar , rs.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, adoro posts de looks!! Continua fazendo desses, hehe!
    Eu também sofri com a questão de ganho de peso, mas no meu caso foi a vida inteira. Desde muito nova eu engordava e emagrecia com frequencia. Atualmente estou magra, mas ano passado eu estava com 14 kg a mais no meu corpo, rsrs. Você também vai conseguir ficar com o corpo que deseja, mantenha-se firme no seu objetivo!
    Eu sigo a sua página no facebook e agora estou seguindo o seu blog aqui.
    Parabéns pelo seu trabalho e muito mais sucesso!
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  9. Seu look ficou lindo! O colar de coruja deu um toque todo especial. Essa saia é um arraso, adorei.
    Seu blog é uma graça.
    Beijooos
    www.cariocasdaclara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda a estampa!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thank you so much for your comment to my blog. Let me know if you are my follower via gfc, I hope you are.
    Keep in touch dear and you have lovely blog.
    Anyway, I adore your color of hair, earlier I had same.
    Marija
    http://mymiraculousbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, amei a saia, super ficou bem em vc!
    beijos linda!
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o look das fotos! Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!