sexta-feira, 20 de março de 2015

Com que roupa eu vou? Saia florida



Oi gente, tudo bem com vocês?





Vim trazer mais um post de look para vocês...


E mais uma vez: Saia longa estampada com baby look!


Como eu já disse, eu amo saia longa estampada confeccionada com esses panos bem leves e quem não precisa passar... kkkkkkkkkk


Eu tenho várias, então elas vão aparecer muito aqui no blog.


Na parte de cima usei essa baby look preta lisa, onde o único detalhe, são as mangas de renda.


Usei esse cinto preto e pink que eu ganhei, achei que combinou com a saia, já que tinha rosas na estampa...


Sobre óculos, bolsa, colar e sandália já comentei no post anterior mostrando meu look...





Foto tirada com a minha amiga que tem me acompanhado nesses últimos meses em todos os momentos da minha vida, a bengala!
Não gosto de tirar foto com ela aparecendo, mas minha filha tirou essa sem eu perceber, e achei que ficou tão linda, e infelizmente ela tem me acompanhado por onde eu vou...


Essa é uma combinação que não sai do meu corpo: saia longa estampada com blusa lisa, eu amo!


E vocês, gostaram?


Um comentário:

  1. Ficou super bonita, adorei o bom gosto.
    Olha o esmalte chama "Me compreenda" , não é possivel este nome..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isto não postei
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!