domingo, 22 de março de 2015

Rasteirinhas (ou chinelinhos) Melissa


Oi gente, tudo bem?


Acho que eu já falei aqui no blog que eu amo Melissas, não tenho uma coleção enoorrmme, mas está crescendo...

E se tem um tipo de sapato que eu adoro para o dia a dia são rasteirinhas também conhecidas como chinelinhos, e a Melissa tem vários lindos, e que dá vontade de comprar todos...hahaha

Sem contar o cheirinho né? Dá vontade de comer...






Onde encontrar:




R$ 75,00




R$ 110,00




R$ 110,00




R$ 70,00





R$ 69,90

Como usar:











Modelos 2015:


E aí, gostaram?
Vocês também curtem Melissa?

3 comentários:

  1. Eu nem curto tanto, acredita ?
    As mulheres são loucas por Melissas e eu nem aí ahah

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto as mais discretas rs, mas não tenho nenhuma.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma certa dificuldade de usar rasteirinhas sem correntes no calcanhar, mas são lindas
    O nome do esmalte é "me compreenda"..rsrsr
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!