sexta-feira, 3 de abril de 2015

10 ovos de páscoa para comer com os olhos

Oi gente, tudo bem?

Está chegando a Páscoa!

Eu não comemoro a data em si, mas acho que é a única época em que eu faço questão de comer chocolates, embora meus ovos de páscoa demoram mais de uma semana para acabar... (quando ninguém come escondido) kkkkkkkkk

Mas eu não vim aqui falar sobre esses ovos que nós encontramos pendurados em todo mercado que entramos nessa época, eu vim mostrar ovos para comer com os olhos, aquele que só de ver dá água na boca, e quando vai comer, aproveita pedacinho por pedacinho para não chegar ao fim!

Não entenderam? Dê uma olhada!











Ficou com vontade?

Estou sentindo cheiro de chocolates pelo ar...

6 comentários:

  1. Ah que delicia!!! O de brigadeiro então, hahaha. Mas tem que comer nem que for um chocolate para poder não passar o dia sem, hihi. <3
    Bjx.
    Dark Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acredita que nunca vi um desses ao vivo?? Hahahaha.... Páscoa é sempre bom e chocolates em QQ data tornam alguns momentos mais deliciosos!!!
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii que delícia...rsrsrs enche os olhos só de ver kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Me recuso a continuar olhando esse post.
    Vou acabar comendo a tela do computador kkkkkkkkk
    Sou chocólatra assumida ♥

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/leituras-do-mes-fevereiro-e-marco.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Judiaria eu ver isso agora que minha páscoa acabou hehe. Da até pena de comer esses ovos lindos, mas eu comeria mesmo assim kk.

    Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!