quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ai que fome! Macarrão parafuso ao molho branco com seleta de legumes


Oi gente, tudo bem?



Esse é meu primeiro vídeo de receitas aqui no blog, eu espero que gostem!


Não sei se vocês sabem, eu sou vegetariana há uns 7 anos, então já vou adiantando, nas minhas receitas não vão nada de carne... mas algumas ainda irão ovos ou leite...


Ingredientes:
Eu usei uma quantidade para duas porções

Macarrão parafuso (a quantidade vai depender de quantas pessoas irão comer);
Água (a quantidade necessária para cozinhar o macarrão);
Creme de leite;
1 lata de seleta de legumes (sem a água);
Azeite, sal, alho e cebola picada;
Têmperos desidratados (eu usei orégano, cominho, manjerona e coloral).




Como fazer:

Cozinhe o macarrão parafuso na água fervente com azeite e sal. 
Numa outra panela coloque o azeite, os têmperos, sal, cebola, alho e o que mais você quiser, eu coloco tudo duma vez já, porque fica mais fácil pra mim, deixe fritar um pouco, mas bem pouco...
Coloque o creme de leite, eu usei o de caixinha porque não tem soro, misture tudo e coloque a seleta sem a água...
Coloque meio copo de água, mexa e deixe cozinhar, mas cuidado pra não deixar muito tempo, porque o creme de leite sobe e pode derramar tudo pra fora da panela...



Agora é só escorrer o macarrão na água fria, colocar numa travessa, jogar o molho por cima e dar uma misturada...


Prontinho, macarrão pronto para matar a fome!

Fácil né?



4 comentários:

  1. Nossa fiquei até com fome aqui hahah
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delíiiiiiiicia, adoro cozinhar também!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm. Fazendo algumas substituições vira uma saladinha gostosa e prática, adoro saladas com macarrão, uso o integral.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Que delícia eu adorei a receita.
    Vou fazer claro!!!!!

    Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!