sexta-feira, 24 de abril de 2015

As cores das unhas: Glow Purple - Make B / O Boticário + Over the Raibow - Jade + película


Oi gente, tudo bem?


Muitas fotos dessa combinação linda!


Usei duas camadas do Glow Purple da O Boticário, um roxo com um "glow" azul maravilhoso!
Muito fácil de esmaltar, não manchou e secou rapidinho.


Nos anelares e dedos médios usei duas camadas do Over The Raibow da Jade, um pink holográfico lindão, faz parte da coleção "New Colection".
Não manchou e a secagem foi super rápida...


Os holográficos da Jade são maravilhosos, só me falta o Irresistível para completar minha coleção...


No anelar direito apliquei uma película pink com animal print e fiz uma inglesinha com o Over The Raibow.


Claro que não poderia faltar fotos no sol para mostrar esse prisma maravilhoso!


Como a inglesinha com o holográfico não teve destaque, fiz uma espanhola por cima com o Glow Purple.


Está aí uma esmaltação que eu amei, não parava de olhar para as mãos...rs

E aí, o que acharam?

7 comentários:

  1. A combinação ficou linda, holos são tudo de bom eu adorei.
    Holos como os da Jade são demais.
    Acho que não me expliquei corretamente. Olha sou velhinha, mas não ando sem batom, sombra e rimel, sou vaidosa mesmo deste de menina. Mas... batom só mate e com contorno porque tenho rugas nos lábios e faz com que o batom vaze. Gloss nem pensar, gosto de make ,mas temos que ter noção das coisas né?
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Combinação linda!!! Sou apaixonada por todos os holográficos!!! Curti sua estante de fundo, a minha eu não posso deixar eles separadinhos pois não caberiam todos (já está falando espaço), mas queria deixar essa forma, ficaria mais organizado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro esmalte de uma camada, mas não especificas pq estes são espessos. São estes que por acaso cobrem bem.
    Ótimo semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse rosa da Jade é incrivel!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a película e o esmalte roxo! Já o rosa pink eu não sou muito chegada, mas é bonito também.

    Beijinhos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação, deu um ar super delicado...adorei!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!