terça-feira, 14 de abril de 2015

Com que roupa eu vou? Bolsa com glitter


Oi gente, tudo bem?



Hoje o post é de look!


Usei essa roupa para ir à um casamento.


Essa "camisa/regata" vermelha transparente comprei na Renner, foi amor à primeira vista ...


Como ela é transparente e eu ia à um casamento, usei uma blusa de alcinha preta com bojo por baixo...


A saia longa também foi amor à primeira vista, ela tem um bolso de cada lado e é cintura alta, só achei que ficou um pouco comprida ainda...
Se eu pudesse usar salto, acho que ela ficaria bem melhor...




Não tenho nem comentários para essa bolsa, dá pra usar com a alça ou sem, usei a alça porque eu ia ter dificuldade de carregá-la como clutch, e ela brilha muito!


A sandália é da Vizzano, pena que a barra da saia cobriu...


Para finalizar, uma fotinho com minha filhota !


E aí, o que acharam?

2 comentários:

  1. Arrasou ficou linda, gosto de tudo combinando. É meu jeito tb.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Pérola, ótimas dicas!!! Gostei do blog!! ;)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!