quinta-feira, 23 de abril de 2015

Review: Batom Líquido - Vermelho Cereja - Max Love


Oi gente, tudo bem?


Também entrei na onda dos batons líquidos...rs
Como queria primeiro testar comprei uma cor coringa que combina com tudo...
Na minha cidade só achei dessa marca: Max Love, mas tenho que dizer que já virou meu queridinho ♥


Ele secou rapidinho, tem um cheiro maravilhoso, a cor se chama Vermelho Cereja.
A aplicação é muito fácil, e ele não sai por nada!



Estou gostando bastante, tanto que quero as outras cores agora!


E aí, o que acharam?

8 comentários:

  1. Ainda não achei da max love pra comprar, amei a cor e a resenha
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esta cor e me parece de excelente qualidade, com uma ótima textura.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha , já usei o delineador da Max Love e gostei ,tem uma boa qualidade ...Obrigada pela dica ...

    Venha me Visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não consegui achar essa lindeza para comprar ainda =(
    Estou me corroendo para testar!

    Bom fim de semana.
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  5. Lindo batom e gostei da textura, mas não dá para mim to veinha né? As rugas pegam tudo..rsrsrs
    Minha filha me deu uma blush liquido lindo tb.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita a cor! Combinou com seu cabelo rs. Estou louca pra testar esses batons líquidos com efeito matte.

    Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  7. Queria saber o preço por que aqui na minha cidade tudo é mais caro então não sei se compensa comprar por aqui! Mas amei a cor e a qualidade! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    Amo batom vermelho!
    Que vintage!
    Beijos <3 <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!