domingo, 5 de abril de 2015

Review: Máscara de cílios The Colossal - Tango (Réplica Maybelline)


Oi gente, tudo bem?


Vim mostrar o review da Máscara de cílios da marca Tango, a The Colossal, é uma réplica da Maybelline, pode ver que até a embalagem é igual... não sei se o resultado é igual porque não tenho da Maybelline.


Eu achei que ela realmente dá volume, gostei bastante, ela é à prova d'agua, mas para tirar usei só o lencinho e já saiu.
Um ponto positivo, pelo menos na minha opinião, é que não deixa os cílios duros.


Abaixo meus cílios sem nada para verem a diferença:




Embalagem:



Maquiagem terminada:




O pincél é curvadinho, bem fácil de aplicar!


Eu paguei R$ 10,90 , gostei muito, e o cheiro não é forte, está super aprovada!

E vocês, já usaram?

5 comentários:

  1. Esta não usei , uso a original.
    Mas ficou legal.
    Já aquela cor de esmalte não combina comigo tb, sou branca demais de qq forma acho bem chic..kk
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Essa mascara da maybelline faz mt sucesso né, gostei da réplica, sai mais em conta?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou testá-la também amo sair com cilios bem marcados. Ah não pude deixar de reparar no seu brinco, muito lindo também amo corujas! Tenho brincos, pelucias, dream catchers e desenhos sobre elas haha

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou maravilhosa mascara estar aprovada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de máscaras de cílios por que os meus são muito claros.

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!