sábado, 23 de maio de 2015

Ai que fome! Vinagrete rápido e fácil



Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é sobre uma receitinha super fácil...

Eu amo vinagrete, tanto para comer na comida mesmo ou só no pão!

Ingredientes:

Tomate;
Pepino;
Cebola;
Hortelã picado;
Coentro picado;
Cebolinha verde picada;
Tomatinhos vermelhos e amarelos;
Vinagre, azeite, sal e orégano

(Não colocarei quantidade porque depende de cada um mesmo)

Para montar não tem segredo, é só picar e misturar tudo!

Fica uma delícia!!!


9 comentários:

  1. Nossa você é das minhas, eu também amo vinagrete, nossa me deu até fome, para comer com pão então fica um delícia ai que vontade que me deu
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro saladas! Um dia vou experimentar fazer essa. Obrigada pela dica :)

    Beijosss BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vinagrete estou com água na boca hummm!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADORO VINAGRETE NA COMIDA MESMO, NEM PRECISO DE CHURRASCO.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Hmmm que delícia, vou fazer!
    www.elaadoramake.tk

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da receita... adoro vinagrete! Cebolinha, coentro e hortelã .... é vida, minhamiga!

    Beijo e uma ótima sexta =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma hora dessa , deu foi fome rsrs :D Paarabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!