sexta-feira, 1 de maio de 2015

Com que roupa eu vou? Blusa de oncinha.


Oi gente, tudo bem?




O post hoje é de um look que usei para ir a uma fazenda daqui da minha cidade.


Eu achei que as fotos ficaram tão legais que foi super difícil de escolher qual mostrar aqui no blog!


Usei essa blusa que comprei na C&A, me apaixonei por essa transparência dos lados...


Esse shorts verde militar bem básico comprei nas Pernambucanas, e não adianta, esse comprimento é o mais curto que consigo usar.


A sandália é da Vizanno, foi amor a primeira vista, ela é super confortável e esses detalhes dourados são super estilosos...


Não sei o nome do modelo dessa sandália, se alguém souber, deixe nos comentários.











E aí, o que acharam?

8 comentários:

  1. Oiiiê
    nossa amei essas fotos, a blusa tá incrivel, amei as sapatinhas
    e seu cabelo tá com um tom mais forte rsrsrs
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog Por Favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look! Adorei a blusa, amo oncinha rs.

    Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA <3

    ResponderExcluir
  3. ameei seu look , amo oncinha <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e as fotos ficaram lindas mesmo!
    Beijoos <3
    https://www.vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa e todo look.
    Linda sandalia.
    Ficou ótimo este look.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Temos gosto parecido porque também sou fá da estampa de oncinha. Já tive blusas, bolsas, guarda-chuva mas, hoje em dia me contento com as sapatilhas. A rasteirinha também é outra opção interessante, acho bem confortável. Bjs
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Qual mulher não gosta de oncinha nè?!
    E amo com certeza!!! rs...
    Curti flor. Beijos... <3
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei seu look, muito lindo. Esse cabelo?? Perfeito!! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!