quinta-feira, 14 de maio de 2015

Com que roupa eu vou? Shorts Azul




Oi gente, tudo bem?


O look de hoje é uma combinação que fiz para ir almoçar fora, a temperatura do dia estava meio confuso, sabe aqueles dias que de manhã está frio, de tarde calor e de noite frio novamente? Pois é...
Como era hora de almoço, deu pra usar uma roupa mais confortável.


Como quase sempre, usei uma baby look preta básica.
Eu tenho várias, parece tudo igual, mas não é...rs



O shorts comprei na Pernambucanas, quando comprei estava apertado, estou muito feliz que estou conseguindo emagrecer!


A sandália já apareceu aqui no blog, é da Vizzano, ela é linda, o problema que o material é de camurça, achei que suja bastante.


A bengala faz parte do look... kkkkkkkkk


Eu tinha tentado fazer uma mecha verde no meu cabelo, mas a cor misturou com o vermelho e ficou roxa!

E aí, o que acharam?

2 comentários:

  1. se tem uma peça que eu não fico sem e sempre compro várias iguais é baby look preta, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse cabelo vermelho... é... a mecha pode ter ficado roxa, mas é linda!
    Gostei do look despojado =D

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!