sábado, 9 de maio de 2015

Dicas de presentes para o Dia das Mães (até R$ 100,00)

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho trazer dicas de presentes para o Dia das Mães que está logo aí, mas vou fazer diferente, vou separar por tópicos...
E pra quem deixou pra última hora: Pode correr que ainda dá tempo!
Usei como referências lojas magazines, que eu acho que tem em todo Brasil...

Roupas:


C&A

R$ 99,90




Renner

R$ 59,90

Short Canal Jacquard

Americanas

R$ 89,90

Sapatos:


C&A

R$ 49,90


Renner

R$ 99,90

Alpargatas Lillys Closet Flores

Americanas

R$ 79,90

Bolsas:


C&A

R$ 99,90



Renner

R$ 89,90

Bolsa Chenson Corrente

Americanas

R$ 79,90

Bijuterias:


C&A

Colar - R$ 29,90


C&A

Pulseira - R$ 25,90


C&A

Brincos - R$ 19,90



C&A

Anel - R$ 25,90


Renner

Colar - R$ 29,90


Renner

Pulseira - R$ 19,90



Renner

Brincos - R$ 17,90


Renner

Anel - R$ 29,90

Colar Guess Corções

Americanas

Colar - R$ 79,90

Pulseira Bitri Amelie

Americanas

Pulseira - R$ 99,90

Brinco Guess Bola

Americanas

Brincos - R$ 69,90

Anel Arabesco

Americanas

Anel - R$ 32,95

E aí, o que acharam?

Tem pra todos os gostos e bolsos!







11 comentários:

  1. Gostei de tanta coisa aqui que preciso indicar o post para minhas filhas...rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O vestido, a bolsa preta, o anel preto e o anel verde, são a cara da minha mãe!

    Beijinhos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas e gostaria de ter algumas, mas já ganhei meu presentão aqui...rs
    Estava passeando um pouco, tirei férias rapidinha, por isto esta pequena ausência!
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu amei as dicas, como eu não deixei para ultima hora o da minha mamys ja foi entregue rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os acessórios!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que ótima essa seleção de presentes Gothic eu adorei a bolsa preta!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada quelida, para sua mãe tb.
    Só hoje entrei na net.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Bacana a seleção de peças, bem diversificada, realmente tem para todo estilo de mãe e bolso também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Realmente eu adoro a 5Cinco
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, aquela bolsa preta da C&A é um arraso!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!