segunda-feira, 11 de maio de 2015

Review: Pepino Mask - Avon



Oi gente, tudo bem?


Hoje vim trazer um review da Máscara de Pepino e Chá Verde da Avon...


Eu ganhei essa máscara da minha mãe, não sei quanto ela pagou...
Gostei muito do resultado, ela é daquelas que você passa e espera secar, daí ela vira um plástico sabe?
O problema é que eu não gostei do cheiro, sei lá, não me agradou.
No modo de usar está escrito que tem que esperar 20 minutos para secar, mas ela demorou bem mais, creio que uns 40 minutos.
Ela limpou bem minha pele, mas pesquisando no querido google, vi que tem que ser usada com o hidratante da mesma linha depois de retirada (que eu não tenho)...
A minha pele é bem oleosa, achei que deu um bom resultado, o recomendado é usar 3 vezes por semana.

Agora uma fotinho com a máscara pra dar um susto em vocês:
BUUUUUU hahaha



Já experimentaram?

2 comentários:

  1. Já ouvi falar, mas nunca usei.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tive um parecido da Avon, o cheiro também não era muito agradável, mas eu até que curtia o resultado ^^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!