sábado, 27 de junho de 2015

Ai que fome! Bolinhos de Arroz


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer uma receitinha super fácil de fazer!!!

Na verdade eu não tenho quantidade, faço à olho mesmo, depende da quantidade de arroz cozido que eu tenho...

Ingredientes:

Arroz cozido (o meu já estava cozido com beterraba, cenoura e abóbora)
Cheiro verde, cebola
Tempero e sal à gosto;
Farinha de trigo (eu usei integral);
Leite (eu usei leite de soja);
1/2 copo de óleo;
1 ovo;
2 colheres de linhaça;
1 colher de fermento.

Para fazer é só misturar todos os ingredientes até formar uma massa grossa e consistente, por isso que eu faço à olho na hora de colocar a farinha e o leite, depois é só ir pegando pequenas quantidades com a colher e fritar no óleo bem quente!
Se quiser fazer assado dá pra fazer também.

Super fácil né?
Eu sempre faço quando sobra arroz do dia anterior e estou com preguiça de fazer comida, minha filha fala que é comida de preguiçoso...rs

Já comeram bolinho de arroz?
Fazer esse post com fome é pedir pra fugir da dieta na certa!
kkkkkkkk


10 comentários:

  1. Hummm deve ficar uma delicia hein?
    Dps passa la no blog, ta rolando sorteio de um kit óótimo da flores e vegetais para cuidar dos cabelos e do corpo: www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá, bjs! =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! já comi muito bolinho de arroz, minha mãe fazia muito... Faz tempo que não como.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Gothic que delícia esses bolinhos de arroz, e a receita é bem fácil, Gothic beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz e é realmente uma delíciaaaaa! Vim visitar o seu cantinho e convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  5. Já comia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Aii deve ter ficado uma delicia! Vou testar essa receita u.u
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. AQUI EM CASA TEM MAIOR SAIDA.
    EU TB GOSTO SÓ QUE FAÇO ASSADO FICA ÓTIMO.
    SERÁ QUE SÓ EU NÃO DOU CERTO COM ESTES LUDURANAS FAKES?
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Bolinho de arroz é uma delicia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não deixe de fazer mas assados, aqui em casa todo mundo fica doida qd faço.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!