terça-feira, 16 de junho de 2015

Tag: De tudo um pouco...

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim responder uma tag que fui indicada Mi do blog Rivotril com Coca-Cola!

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Punk Gothic, Gothic Metal e Heavy Metal

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Saias longas

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

Difícil escolher um só...rs
Venice - Penélope Luz

4. Short ou saia. Por quê?

Saia, porque é mais fácil de colocar!

5. Cabelo liso ou cacheado?

Liso, porque meu cabelo não é nem liso nem cacheado, é armado...rs
Mas nem sempre faço escova, às vezes deixo ele natural mesmo!

6. Salto ou sapatilha?

Eu sou apaixonada por saltos, mas, devido ao meu problema, não posso mais usar, então prefiro sapatilhas... também amo botas e sneakers!

7. Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete de limão ou maracujá

8. Doce ou salgado?

Salgado

9. Como você define seu estilo?

Esquisito...rs

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Mais do que consumista!

11. Você se considera muito vaidosa?

Até demais...

Indicações:












Se responderem, não deixe de dizer que foram indicadas por mim, e indique 11 blogs (que na verdade eram de até 500 seguidores), mas eu deixei os blogs que mais comentam aqui no meu!


4 comentários:

  1. Oi minha quelida adorei ler sua TAG, achei ótimas suas resposta e conheci um pouco mais de vc!
    Obrigada por me indicar, vou dar um jeito de responder!
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei as tag e suas respostas, amo cabelo liso também, obrigada por me indicar, vou responder em breve
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Também amo sorvete de limão e de maracujá ♥
    Bjuss e Seguindo

    ResponderExcluir
  4. Eita, breve repondo e te aviso.

    Bjossss

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!