segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vídeo: 5 dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um vídeo que fiz lá no canal, com dicas para presentes de dia dos namorados, na verdade, os presentes são mais para mulheres, porque fiz nos meus gostos, mas algumas dicas dá até para adaptar para homens!

Claro que o bom humor não pode faltar...rs

Espero que gostem!



******************************

Aproveitando, porque sei que tem várias pessoas novas aqui no blog, quem não está participando do sorteio aqui do blog, participa lá, as regras são poucas e é rapidinho, falta pouco para o resultado!





7 comentários:

  1. Oii Gothic adorei as sugestões de presentes ainda não me decidir em que presentear meu esposo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gothic! Ainda não conheci teu canal. Em breve passo por lá, minha conexão não tem colaborado muito ultimamente.
    Te indiquei para uma tag lá no Rivotril, se quiser participar me avisa, se não, apenas decline, não precisa dar explicações.
    Beijos.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  3. Ótimas sugestões e adorei esse blog, muitos conteúdos interessantes! Vou participar do sorteio *-*
    Tenho um blog tmb, conferi lá http://mylittlerworldma.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida já passei desta fase, mas ótimas dicas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sim quelida a TF é a mesma marca NT, com tudo agora!
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, boas ideias.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!