terça-feira, 28 de julho de 2015

Com que roupa eu vou? Melissa de cerejas



Oi gente, tudo bem?

Hoje será mais um post de look!


Raramente eu uso blusas mais coloridas como essa verde, acabei ganhando ela, mas como foi minha filha que tirou as fotos para mim, esquecemos de mostrar a parte de trás, que é toda rendada, e eu sou apaixonada por rendas!


Essa legging comprei de um colega que vende roupas de casa em casa (sabe?), gosto muito do pano dela, é durinho e estica bastante, não é daqueles que amassa, mas como sou péssima em tecidos, não vou saber que tipo é...




Pra quem assistiu o vídeo "Comprinhas e Presentes de Maio/15", viu essa bolsa de franjas que ganhei do meu marido, gosto muito dela, apesar de ser pequena e eu estar acostumada a carregar a casa toda dentro da bolsa (rsrsrs)...



A sapatilha é a Ultragirl X, também conhecida como Melissa Cerejinha, ela é super confortável, e o plástico dela não machuca, nem preciso falar sobre o cheiro de Melissa né?



O óculos também ganhei do maridão!


Sempre passo por essa praça na cidade vizinha, e, nunca havia reparado na beleza desse lugar!




É engraçado como na correria do dia a dia tantos lugares lindos passam por despercebidos né?




2 comentários:

  1. Adorei seu look, ficou bonita demais.
    Ótimo domingo para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!