quarta-feira, 15 de julho de 2015

Review: Caneta Delineadora - Vult


Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha da Caneta Delineadora da Vult!


Ela tem a ponta bem fininha, deixa os traços bem preciso, até eu que passo delineador com a mão esquerda consegui, dá pra deixar o delineado grosso ou fino, vai do gosto pessoal...


A "tinta" é bem pretinha, eu adorei isso, porque passo uma vez só e já fica como quero...


Eu adoro os produtos da Vult, se fosse para dar uma nota para essa caneta, com toda certeza, seria 10!


Pena que esqueci de tirar foto da ponta para mostrar para vocês...


Eu paguei em torno de R$ 17,00... não achei caro em vista de muitos delineadores por aí...


E vocês, já testaram?

3 comentários:

  1. Ficou linda eu adorei.
    Uso mas de outra marca.
    Solucionou tudo aqui?
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!