domingo, 26 de julho de 2015

Vídeo: Favoritos do Momento #1

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar o vídeo que postei lá no canal de itens favoritos do momento!



Separei o vídeo por tópicos, como: Cabelo, hidratação, maquiagem, batom, esmalte, bolsa, sapato e chá.

Na verdade, só coloquei chá porque sou viciada em chás...rs



E pra quem não pode assistir o vídeo, vou fazer um "resumo" aqui em baixo:

Sapato:


Esse sneaker eu comprei na Posthaus, o valor dele era R$ 89,90 e eu comprei por R$ 39,90 numa promoção, desde então virou meu sneaker favorito, e, eu estou usando muito ele, tenho vários outros sneakers, mas nenhum deles ganhou tanto meu coração quanto esse!

Chá:


Comprei esse chá de Rosa Silvestre, Hibisco e Amora para experimentar, eu bebo chá todos os dias, e agora no inverno, mais de uma vez por dia, e desde que eu conheci esse chá, minha vida mudou (hahaha), brincadeira, mas, pra quem curte chás, vale à pena experimentar esse!

Hidratante:

 


Minha mãe me deu esse hidratante da marca Hidramais, até então, não conhecia  ainda, mas descobri que vende nas Lojas Americanas, não sei o preço dele, mas estou no meu segundo pote, o cheiro é uma delícia, e tenho usado ele todos os dias depois do banho antes de ir dormir!

Shampoo:


Meu marido comprou esse shampoo só porque leu "Cosmética Integral", ele sabe que gosto dessas coisas, desde então, virou meu queridinho, não contém química na sua fórmula (pelo menos é o que diz no rótulo) e o cheiro de Romã é incrível!

Bolsa:



Essa bolsa já apareceu aqui no blog, comprei na C&A e paguei R$ 89,90, eu queria muito uma bolsa de franjas, e essa era exatamente como eu queria (caramelo, grande, transversal e com as franjas "moles), acho que ela já pode sair andando sozinha até...rs

Batom, maquiagem e esmalte:
 


Tirei uma foto dos três juntos, mas vou começar falando do batom, ele é o Vamp da Avon, eu amo batom roxo, e esse é perfeito, tem um tempinho que comprei, mas sou daquelas que compra e guarda, e só depois "redescobre" o queridinho no meio dos outros que acaba esquecendo até dos outros sabe... alguém mais aqui é assim?

Não poderia deixar de incluir a Caneta Delineadora da Vult na lista, já fiz resenha dela aqui no blog, e é o melhor delineador que usei até hoje!

O meu esmalte favorito até o momento é o Beira do Mar, um liquid sand da marca Dote, sabe aquele esmalte baratinho que você compra e não dá nada para ele até usar? Sim, é exatamente esse!
Em breve, faço um post aqui no blog falando só dele, mas agora vou deixar uma foto dele nas unhas, pois, esse merece...rs!



Gostaram dos meus favoritos?
Já usaram algum?
 




6 comentários:

  1. Gothic adorei os seus favoritos, gosto muito de usar hidratante, ainda não usei, nenhum deles, Gothic beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus produtos favoritos.
    Adorei a esmaltada com esse lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. gente eu amei esse esmalte da dote que lindo, lindo demais beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte , e realmente é perfeito e eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com o aroma deste shampoo. Já usei este esmalte, é lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos favoritos eu uso muito este creme Hidramais e o sabonete gosto muito.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!