quarta-feira, 2 de setembro de 2015

As cores das unhas: Boca de Leão - 5cinco

 Oi gente, tudo bem?



Vim mostrar uma cor que me surpreendeu muito de tão linda!



Esse é o Boca de Leão, um rosa com fundo roxo cremoso da 5cinco, quando recebi ele da marca, confesso que não dei muita bola, mas resolvi usar agora, foram 2 camadas, sem manchas, sem bolinhas e secagem super rápida, o legal dele é que na sombra parece roxo!




Sei que vão cansar de tanta foto, mas, não resisti...rs
O que acharam?






7 comentários:

  1. Annw quanto esmaltes eem, que cor linda esse que voce está usando ameeei demais , ja estou participando do teu blog, venha conhecer o meeuu ., ficarei muiito feliz beijaaõ <3
    http://thaiimenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, muito bonitinha *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  3. Linda..linda...linda demais, amei e tenho este.
    Uso sempre adoro a cor as unhas e a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito mesmo dessa cor, que linda!

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã de rosa mas esse esmalte parece ser muito lindo principalmente pelo fato de ter um fundo roxo :)
    Adorei o esmalte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito de rosa, mas esse realmente é lindo!

      Excluir
  6. Eu adoro fosco quelida.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!