segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Unhas da Lary: Hip Hop - Ana Hickmann


Oi gente, tudo bem? 
Quero dizer que eu sumi, mas continuo viva!
kkkkkkkkkkkkk
Hoje vim mostrar um esmalte usado pela filhota!





Esse é o Hip Hop da Ana Hickmann, foram duas camadas para ficar esse azul cintilante maravilhoso!
Ele secou super rápido, para tirar mancha um pouco, o que é normal para um esmalte azulão...
Ela optou por usar o Azul Luz da Dote assinada pela Eliana, é daqueles que tem que ficar catando sabe?



Agora ela está assim, pinta as unhas e quer que eu tiro foto, vê se pode?
rsrsrsrs

12 comentários:

  1. Claro que pode, puxou a mãe.
    Ficou lindo este azul
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha! Eu adorei a cor que ela escolheu, já vi outras pessoas usando e estou com vontade de adquirir esta cor.

    Beijinhosss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Já tá ficando vaidosa! Bem legal, tem mais que incentivar, e este esmalte da AH é lindo assim como o Techno.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita
    Tenho um ótimo e alegre sábado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida eu tb gostei, pena as fotos que estão ruins, ando tirando fotos tremidas, não se pq acho que estou cansada afinal são 5 anos e meio de blog diario..rsrsrs
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda Gothic adorei esse azul, as meninas sempre querem imitar as mamães rs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Hip Hop... muito lindo!

    Bj e ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda!
    Adoro usar azul nas unhas
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida amiga diária...:)
    Tenho trauma dos magnétcos, mas posso afirmar que os hits são ótimos, os unicos que consegui usar!
    Comprei um paguei 7,90 aí a filha me deu outro e pagou 11,90 como pode???
    Temos que ficar esperta.
    Mas compre vc vai gostar!
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!