quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dicas de beleza do Blog Parceiro de Beleza

Oi gente, tudo bem?

Gostaria de compartilhar com vocês esse artigo da Professora Rosi 

Feliciano do Blog Parceiro de Beleza:




"Dicas de Beleza do Blog Parceiro de Beleza"

Prof. Rosi Feliciano do Blog 









Entendemos que a beleza é um conjunto da obra, uma pessoa é avaliada por sua imagem isso reflete tudo, levantamos no vídeo acima alguns pontos principais como: a personalidade, comportamento, vocabulário, higiene, roupas, cabelo, maquiagem, unhas e outros.


O marketing pessoal fala exatamente em realçar os pontos fortes e diminuir os pontos fracos. Isso é muito usado para construir a imagem de um politico ou de uma celebridade.


Infelizmente o ser humano reage muitas vezes por instinto e não observa que muita coisa na sua vida por não estar condizente com seus objetivos.


Quando se para pensar a gente encontra muita coisa que tem que ser mudada para atingir a imagem da pessoa que a gente é ou gostaria de ser.


Para trabalhar essas mudanças é preciso planejar e um bom planejamento tem que ter objetivos e metas. O Objetivo é a onde você quer ir e a meta é o caminho. Então anote tudo que você quer mudar (objetivos) e comece hoje mesmo (metas) a providenciar as mudanças.

10 comentários:

  1. Que ótimas dicas eu postei hoje um artigo no meu Blog da Professora Rosi também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

    ResponderExcluir
  3. Curiosa para ver o video
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir
  5. Interessante oq ela fala no video, gostei!
    Dps passa la no blog, tem post sobre as famosas unhas que a Gioavanna Antonelli tá usando na sua personagem Atena da novela :)
    Bjs e ótimo feriado!
    (www.usomakeup.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita
    Tenho um ótimo e alegre sábado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oii Gothic estou passando para retribuir a visitinha uma ótima semana pra você!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha quelida e constante amiga.
    Obrigada pela visita SEMPRE!!!!<3
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!