terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vídeo: Maquiagem usando apenas uma sombra (azul) com batom preto

Oi gente, tudo bem?

Me arrisquei em fazer mais um tutorial de maquiagem, dessa vez usando uma sombra apenas na cor azul, e, ousei bastante na cor dos lábios, batom preto que eu amo!

Aperte o play e vem assistir!



Também tem o vídeo mais curtinho, pra quem não consegue assistir pelo youtube:

video


Tem algumas fotos também:






Me perdoem a qualidade das fotos, essas de cima foram captadas pela filmadora mesmo...








E aí o que acharam?
Usariam ou não?


3 comentários:

  1. Eu achei a make bem chamativa e bonita! Com certeza usaria, só trocaria o batom preto por um batom roxo escuro. ^_^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  2. Eu agostei dessa make ficou linda e combinou com o teu estilo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida que pele linda vc tem, gostei da make perfeita, mas o batom não faz muito meu estilo.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!