domingo, 15 de novembro de 2015

Vídeo: Compras e presentes de Julho e Agosto de 2015

Oi gente, tudo bem?



Sei que já estamos em Novembro, mas vim mostrar um vídeo que publiquei já tem um tempinho lá no canal, tenho vários vídeos para publicar aqui lá do canal, mas é que não tenho tido tanto tempo para ficar atualizando aqui, mas, mesmo assim, espero que gostem e comentei se vocês já experimentaram alguma coisa que irei mostrar!



Antes tarde do que nunca não é?
kkkkkkkk

Eu esqueci de tirar fotos, mas dei alguns print's para mostrar para vocês:



Esmalte Red Tropicadle 2 - Derma Nail



Esmalte Malva - Zanphy

 

Esmalte Savana - Zanphy



Esmalte Alívio - Hit's
 

Esmalte Placton - Ludurana


Esmalte Menta - Ludurana
 

Esmalte Arrepio - Colorama


Esmalte Are Baba, Índia - Risqué

 

Lápis para sobrancelhas marrom - Jasmyne


Lápis para olhos branco - Luisance
 

Corretivo líquido - Avon


Hidratante facial Aclara - Avon
 
Gel facial Fresh - Avon


Perfume Make B

Pulseiras




Creme de hidratação Intensiva - Origem
 

Violeta Genciana


Esmalte Vermelho Crystal - Avon
 

Ok, ok, chega de fotos por hoje...rs 

Já experimentaram algum desses?













5 comentários:

  1. Belas compras, costumo dizer que são mágicas.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Quantas comprinhas maravilhosas , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Os esmaltes são lindos! Eu tenho o da Risqué, tem um shimmer maravilhoso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa e estas compras são mágicas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!