segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Video: Top 5 esmaltes brancos


Oi gente, tudo bem?

Hoje venho mostrar um vídeo que fiz com meus 5 esmaltes brancos favoritos, não sou muito fã de esmalte branco, geralmente só uso nos pés, mas já fica uma ótima dica para o Ano Novo né?



Espero que gostem!

Abaixo fotos:






Se eu não conseguir fazer mais um post esse ano, desde já desejo Boas Festas à todos, que o ano de 2016 seja muito melhor que os outros, muita paz, saúde e felicidade  à vocês, e, obrigada por estarem comigo aqui no blog por todos esses anos!


4 comentários:

  1. Gostei da seleção, mas o meu favorito em cor e marca é da 5cinco.
    É eu agora adoro um marrom, mas antes não usava.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida eu quem agradeço , sua presença sempre e sua atenção.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A passar por cá para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. QUE ESMALTES LINDOS FLOR
    ADOREIIII BEIJAOOO
    SE INSCREVA NO MEU BLOG
    BEIJINHOOOO

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!