sexta-feira, 4 de março de 2016

As cores das unhas: Margarida - Ísis Color


Oi gente, tudo bem?



O esmalte de hoje é um super BBB, bom, bonito e baratinho!




Esse é o Margarida da Ísis Color, um roxinho cintilante bem bonitinho, paguei 1 real nele, é um pouco ralo, usei duas camadas, mas acredito que uma terceira ficaria muito mais bonito...



A secagem demora um pouco, nada que um secante não resolva, afinal, não dá para esperar muito de um esmalte de 1 real né?



Ele não manchou, não fez bolinhas e foi super fácil de limpar.


Eu amei essa cor nas minhas mãos, já nos pés eu odiei... rs


E vocês, o que acharam?
Já usaram algum da marca?

3 comentários:

  1. Que lindo Gothic eu adorei essa cor!
    Beijos ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLá minha quelida, só hj tive ânimo de agradecer as visitas, ando cansada demais mesmo.
    O serviço da casa tá pesado e eu desaminada. Vou fazer de tudo para não largar meu cantinho e obrigada pela força.

    Linda cor eu adoro estes BBB, são demais e este é ralindo pq chamamos de cobertura né? Podemos usar como cremosos tb.
    Linda cor eu adorei.
    Acho que tenho alguns aqui, que fiz troquinha.
    Obrigada pelo seu carinho..:0
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do esmalte, e gostei do nome da marca dele.

    Bj e um ótimo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!