domingo, 18 de setembro de 2016

Com que roupa eu vou? Mix de estampas


Oi gente, tudo bem?

Como faz tempo que eu não posto foto de look aqui no blog...

Desta vez tentei me aventurar num mix de estampas, eu quase não faço isso, listras, flores e poás até que combinaram bem!

Essa regata é da Marisa, a saia da Textil Abril (quem mora em São Paulo provavelmente conhece essa loja, não sei se nos outros estados também tem), na foto não apareceu, mas, eu estava usando uma bota "over the knee", pois, estava indo viajar e usei o sapato maior para dar espaço dentro da mala.

Esse óculos é meu xodó, bem diferentão, todo aveludado, comprei na Renner.

A carteira que estou segurando tem uma coruja dourada, mas, não apareceu na foto também, é da Le Postiche.

E claro que não poderia faltar acessórios de coruja no look né, colar e anél, e um relógio combinando com o óculos, o cabelo e o batom!

Já ia me esquecendo, esse é o batom azul da Natura.

Acho que essa é a primeira vez que me aventurei à misturar estampas diferentes, gostei muito da brincadeira!

E vocês, o que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!