quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vídeo: Tonalizando os cabelos roxos com anilina

Oi gente, tudo bem?

Está super na moda ter cabelos coloridos né?

Eu sempre pintei os meus de vermelho, e sempre quis pintar de roxo, acabei matando a minha vontade, e, depois disso, não parei mais, já pintei de roxo, verde com as pontas roxas e agora está azul, mas, o assunto hoje é Cabelos Roxos!

Nesse vídeo expliquei como tonalizei em casa o meu cabelo que já estava roxo.



Quem quiser saber como fiz para mudar do vermelho para o roxo tem aqui:



Agora deixarei algumas inspirações aqui:














Um comentário:

  1. Oi minha linda, saudades de vc!
    Amei o post eu adoro cabelos roxos, não para mim ( e olha o meu tá no ponto para isto, pq está branquinho e virgem).
    Eu ia curtir demais, o seu ficou lindo.
    Ainda não voltei com o blog, ando desaminada e estou com trabalho em casa demais. Minha vida tomou outro runo. Mas continuo a esmaltar minha unhas pq eu amo. Posto no Face e no Insta.
    Beijos grandes.
    Saudades e quando voltar te aviso.
    Bom final de semana.
    Beijos Coloridos! :)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!