sábado, 6 de maio de 2017

Artigo: Dieta Dukan - Passo a Passo



14 de Maio Dia das Mães

Dieta Dukan Passo A Passo



Dia das Maes está chegando e não poderíamos deixar de homenagear todas as mames do Brasil.

Preparamos um artigo com muito carinho, para que todas mamães fiquem em forma e com uma boa saúde.

Como você deve saber a dieta Dukan para perda de peso é rica em proteínas.



A dieta dukan fase ataque é muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro. 

Nos últimos anos, há uma enorme quantidade de pessoas que começaram a olhar para uma dieta rica em proteínas.

A dieta Pierre Dukan ainda é vista como uma das dietas líderes.

A dieta Pierre Dukan também ganhou novos insights com o tempo, de maneira ainda mais completa.

Novos insights sobre a dieta da proteína

A dieta da proteína é conhecida desde o século passado.

Algumas afirmações mais frequentes da época:

Você vai engordar se comer mais proteína;

Ao comer proteína vai desaparecer sua gordura;

Ao comer proteína você ganhará mais músculo;

Proteínas não são rapidamente digeridas e, assim, garantem que você se sinta saciado por mais tempo.

Essas informações acabavam naquele tempo convencendo as pessoas a perderem peso de forma errada.

Mas nos últimos anos, numerosos estudos feitos sobre o efeito de dietas ricas em proteínas e corpo nos ajudaram a esclarecer melhor essas dúvidas.

Aqui os esclarecimentos finais:

A dieta da proteína é mais eficaz se você afasta carboidratos

A ingestão alimentar de pessoas é baseada em carboidratos, gorduras e proteínas.

Ao aumentar a proteína, você ganha massa muscular e perde gordura.

Mas para reduzir os hidratos de carbono o efeito dessas proteínas precisa ser reforçado.

Fica ainda melhor se você trocar por proteínas e carboidratos.

Não é de se estranhar que dietas pobres em carboidratos e proteínas são cada vez mais convergentes!



Massa muscular queima mais gordura

Proteínas garantem que os músculos cresçam, mas nos últimos anos, a função de massa muscular tem sido alvo de opiniões diferentes.

Estes músculos queimam um monte de energia e, assim, ajudam a diminuir naturalmente o peso.

A dieta Dukan é muito usada especialmente entre os atletas.

O objetivo da dieta Dukan está entre essas pessoas que não desejam tanto perder peso, mas sim queimar gordura e crescer o músculo.

Quanto mais músculos um corpo tem, mais energia será necessária.



Nozes e sementes

A ação de nozes e sementes no corpo tem sido frequentemente descritos e examinados pelos médicos, isso porque as nozes e sementes cruas são muito ricas em proteína.

Ou seja, você pode tranquilamente adicionar a sua refeição.

Nozes e sementes também fornecem uma solução para os vegetarianos que querem perder peso.

Eles passam frequentemente procurando pratos e receitas que possam ingerir, isso porque as proteínas foram removidas de suas dietas quando deixaram de comer carne, peixe e aves.

Por isso as nozes e sementes são o alimento perfeito para pratos deliciosos, sendo excelentes para substituir a carne.

Novas receitas

Os livros de receitas de Pierre Dukan são muito populares. Nos últimos anos, foram adicionadas muitas novas receitas neles.

Você pode seguir a dieta à risca com tranquilidade pois foi montada a partir dos seguintes fatores:

A proporção de proteína no que diz respeito a hidratos de carbono;

Variação suficiente;

Substitutos para pão;

Substitutos para grãos e arroz;

Amplas oportunidades para refeições vegetarianas;

As receitas são muito variadas, porque novos conhecimentos sobre nutrição foram encontrados.

Isso significa que as receitas são ainda melhores e pode proporcionar ainda mais saciedade.

A dieta Dukan é destinada principalmente a uma mudança de dieta, mas Dukan não vai ignorar o efeito do exercício.

O exercício é extremamente importante para você, especialmente em combinação com proteínas, ganhando muita massa muscular.

Portanto, é bom fazer além da dieta, exercícios frequentes! Dessa forma, você vai conseguir perder mais peso com rapidez e saúde.



Contraindicado para pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.

Este conteúdo não substitui uma consulta medica.

Por: Profª Rosi Feliciano

sexta-feira, 21 de abril de 2017

As cores dos lábios: 08 - Dragon (azul metálico)


Oi gente, tudo bem?




O batom maravilhoso que vim mostrar hoje é o 08 da marca Dragon.


A marca Dragon é uma marca chinesa, comprei esse batom no site da Cute.wish, paguei 1 Dólar, demorou em torno de 60 dias para chegar.





Ele é super fácil de passar, com uma camada cobre bem, seca super rápido, quando seca fica com um acabamento metálico mate, e é um azul muito bonito.



O ponto negativo dele é o cheiro que é muito ruim, mas depois que seca até que melhora um pouco...


Durabilidade

♥♥♥♥♥

Textura

♥♥♥♥♥

Cheiro

0

Preço

♥♥♥♥♥

Então foi isso o post de hoje, eu tenho vários batons azuis, e adoro, sei que tem muita gente que torce o nariz para a cor, mas na minha opinião, quanto mais excentrico for o batom, mais eu amo!

hahahahahaha

E aí, o que acharam? Já usaram?

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Inspiração do dia: Anéis Góticos

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer várias fotos de inspiração pra quem gosta de anéis, e, também, no estilo gótico, são vários anéis lindos para você se inspirar para compor seu look!

















Desde já eu aviso, os anéis não são meus, também não sei quem vende, as imagens foram retiradas do nosso santo google...

E aí, qual seu favorito?

domingo, 16 de abril de 2017

Vídeo: Testando máscara de carvão da Abelha Rainha

Oi gente, tudo bem?

Entrando nessa vibe de máscaras pretas, resolvi vir testar essa da Abelha Rainha, ela não é aquela que seca, é tipo uma máscara esfoliante, seca mas na hora de tirar é como se desfazesse pelos dedos, quer saber o que achei? Aperte o play!




quarta-feira, 5 de abril de 2017

Você cuida da sua saúde?




07 de Abril Dia Mundial da Saúde

Oito Dicas para Reeducação Alimentar Adequada.



07 de Abril Dia Mundial da Saúde essa data foi criada pela Assembleia Mundial da Saúde para uma promover hábitos e vida mais saudável.

Pensando nisso vamos falar de melhorar a sua saúde através da alimentação, preparamos 8 dicas para você ficar mais saudável e bonita.



Controlar o peso e melhorar sua saúde

Em nutrição, a reeducação alimentar é ideal para controlar o peso e melhorar sua saúde.

Ao mudar seus hábitos alimentares vai obter os resultados desejados através da reeducação alimentar, mas, muitas vezes vamos à procura de uma "dieta milagrosa".

Lembre-se que estes tipos de dietas que prometem muito em pouco tempo acabam por prejudicar a saúde, eles tendem a ser muito agressiva com o corpo.

Uma dieta saudável e equilibrada, a combinação de alimentos é realizada de forma eficaz para ingerir os nutrientes necessários de acordo com a idade, sexo e nível de atividade física.

Muitas doenças como a obesidade, doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes tipo II, e entre outros, estão diretamente relacionadas com a má alimentação mantidas ao longo dos anos.

Propomos um conjunto de diretrizes para uma boa nutrição, começando com uma reeducação alimentar correta:



1- Mantenha um registro do momento da sua alimentação.

Observe as qualidades do alimento e o efeito que terá sobre o seu corpo, para não esquecer os problemas com a escala apropriada é necessária sobre o alimento.



2- Escolha os alimentos certos.

Proteínas exemplo: carnes, gorduras e hidratos de carbono exemplo: farinha branca não são os únicos componentes presentes nos alimentos necessários, e para uma dieta saudável e equilibrado são fundamentais outros alimentos saudáveis.

Uma dieta saudável passa por combiná-los todos corretamente.



Para uma alimentação correta:

15% e 20% das proteínas devem ser de peixe. De toda a gordura que você ingerir, mais deve ser poli-insaturadas (peixes, amendoins, amêndoas ...)

50% de carboidratos devem ser complexos de frutas, verduras, legumes e cereais. Exemplo: mandioca, batatas, caras, farinha de trigo integral, arroz integral.

Menos de 10% devem vir de doces melhor das frutas e mel evite açúcar, produtos de panificação e refrigerantes. O açúcar está presentes nas frutas, cereais, arroz, massas.

Comer bastantes alimentos ricos em fibras e vegetais (pão, legumes, saladas, frutas).

Evitar o consumo de álcool.

Evite excesso de sal, pois o sódio contido nele é muito elevado.

Só depois de fazer um esforço físico é justificado comer alimentos salgados.



3- Leia os rótulos dos alimentos.

Aprender a ler os rótulos dos alimentos e saber como interpretar devidamente e controlar todas as vezes que você está recebendo.



4- O café da manhã não importa.

Talvez você pense que para obter o seu peso ideal, o melhor é parar de comer. Nada poderia estar mais longe da verdade! Não pule nenhuma das refeições, os resultados esperados podem não sejam alcançados se você pular as refeições.

Todos os dias temos uma determinada falta de tempo e de energia, invista em um bom café da manha assim o corpo economiza, gasta menos, armazena o excedente e esses resultados são vistos com melhora em torno do abdômen, a gordura abdominal.



É essencial respeitar todas as refeições. O melhor é comer 4 a 5 vezes por dia. O lanche, juntamente com o meio-dia comer o almoço, devem ser aquelas que contêm uma quantidade mais elevada de calorias, no entanto, o jantar tem de ser uma das refeições mais leves.

Se você distribuir energia durante o dia e não pular nenhuma das refeições, o seu metabolismo ficará estável não vai armazenar o excesso de Kcal.



5- A variedade é o tempero.

É importante que você tenha disponível variedade de menus para não ficar cansado, aborrecido e abandonar dieta. Isso é porque você deve conhecer as propriedades dos alimentos para saber o que comprar quando for para o supermercado.

Para evitar a tentação e comprar coisas desnecessárias que na maioria dos casos são geralmente os alimentos carregados com calorias que não servem como alimentação saudável, a dica é não vai ao mercado com fome.



6- Sejamos constantes

Para se tiver uma dieta adequada você deve aprender a olhar com novos olhos e saber que alimentos são aqueles que atendem você e quais não são.

Este processo é o que é conhecido como correção da dieta.

E, claro, a consistência é crítica para o resultado a desejar.



7- Faça atividade física de acordo com seu físico, idade e preferências.

Dependendo de sua idade, seus gostos, sua condição física, seu trabalho, sua programação de disponibilidade, e manter a procura de algum tipo de atividade física.



8- Coloque-se nas mãos de um profissional de nutrição.

Para controlar o que você sabe e orientá-lo no caminho certo. Você nunca deve ajustar a dieta sozinha, porque cada pessoa precisa de orientações específicas.

Uma dieta equilibrada deve ser adaptada para as necessidades de energia de cada pessoa.

O apoio de uma nutrição profissional e dicas vão guiá-lo através da maneira correta você deve ir.

Ninguém disse que a reeducação alimentar é uma tarefa fácil, mas com vontade e dedicação você vai conseguir.



Você já deve ter ouvido que a obesidade é um dos piores fatores contra sua saúde e que a reeducação alimentar é o caminho para ter bom peso e boa longevidade.

Reeducação Alimentar como o nome mesmo diz é o programa onde o individuo reaprende a comer e viver mais saudável.



Reeducação Alimentar Emagrece Rápido?

Depende da sua disposição em mudar, quanto mais você troca sua comida e bebida para saudável, na qualidade e quantidade certa dos alimentos mais você emagrece, por isso muitas pessoas buscam planos alimentares mais completos como o Plano Detox.

Se você procura como emagrecer rapido saiba que o caminho certo é primeiro uma Dieta Detox e depois uma boa programação alimentar.

O objetivo maior é emagrecer e não engordar, para isso é preciso um plano a longo prazo, procure reeducaçao alimentar como fazer e comece devagar todos os dias mude aos poucos seu hábitos alimentares, conheça mais alimentos e receitas saudáveis, vai mudando sua agenda, lista de compras e rotina. Vera que a logo prazo (1ano) você estará totalmente adaptada na reeducação alimentar.



Dia Mundial da Saúde Participe e Tenha Mais Saúde - 07 de Abril













quinta-feira, 30 de março de 2017

As cores da boca: Vinho Uva - Panvel Make Up


Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é sobre batom!




Quando eu fui pro Sul queria muito ir conhecer uma farmácia da Panvel, em Curitiba tem praticamente uma a cada duas esquinas, até então não tinha experimentado nada da marca, e é claro que fui direto nos batons e esmaltes né?

Mas quando cheguei nos batons não tinha nenhuma cor diferente que me agradava, aliás, tinha uns vermelhos lindões, mas eu queria uma cor diferente, tenho muito batom vermelho, está certo que batom vermelho nunca é demais né?

Mesmo assim, dos que tinha lá e não era vermelho esse foi o único que me agradou, não tinha nenhum batom dessa cor, não curto muito batom clarinho, mas esse eu bati o olho e curti!





Vamos ao o que achei do batom:

A cor é linda, ele é um batom cremoso então a durabilidade não é como de um batom mate, mas durou bastante em meus lábios, textura muito boa para aplicar, como só eu uso eu aplico diretamente da bala, não mancha e tem um cheiro agradável.

Paguei em torno de R$ 10,00!


Se fosse para dar uma nota de 0 à 5 para esse batom, minha nota seria:

Durabilidade 

♥ ♥ ♥ ♥

Cor

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Embalagem

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Cheiro

♥ ♥ ♥ ♥

Preço  

♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Indicaria esse batom?

Mas claro!

E você, o que achou? Já usou?

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sábado, 18 de março de 2017

Inspiração do dia: Cinza em tudo

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim trazer mais uma inspiração, dessa vez focada na cor cinza!


Cinza é uma cor que cai bem com tudo, então vamos lá!

Esmaltes:






Batons:




Maquiagens:




Roupas:







Bolsas:






Sapatos:






Tênis:








Chinelos:







Agora vamos passar para decoração de casa!

Cozinha:








Sala:






Banheiro:







Quarto:






Lavanderia:





Área Externa:







Uffa! Acabou!
E aí, gostam ou não?