sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

10 Maquiagens de Sereia para você se inspirar!

Oi gente, tudo bem?

Primeiramente quero dizer que eu odeio carnaval!

Mas como temos que passar por essa época aqui no Brasil (infelizmente), separei algumas inspirações de maquiagens para quem curte, foquei no tema de Sereias, já que tem sido muito tendência ultimamente, e pra quem não gosta de Carnaval como eu, essas makes são tão lindas que dá pra usar em qualquer época, em festas à fantasias e até no Halloween!
Sem contar que fica lindo pra tirar foto, concordam?
As fotos foram retiradas do Santo Google, algumas eu sei de quem são, outras não...

Bora se inspirar?

Começando pela nossa querida Karen Bachinni do blog E aí, Beleza?







Olha os detalhes dos cílios coloridos dessa:



E esse detalhe na testa?





E esse olho?




E essa coroa minha gente?





As escamas dá pra fazer com meia arrastão!






Essa também é linda com esses corações colados na testa...





Essa bem básiquinha também ficou linda!





As maquiagens fofinhas são lindas, mas essa tenebrosa é minha favorita! ♥




A Lindudinha (Duda Fernandes) arrasou nessa make! 




E aí, qual é a sua favorita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!