quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

17 desejos de batons para 2017

Oi gente, tudo bem?

Começa o ano e todo mundo faz metas para o ano né?

Uma das minhas metas para esse ano é só gastar com que realmente é necessário, mas, isso não signifca que eu não possa desejar coisas, principalmente batons no quais eu sou apaixonada.

Por isso separei 17 batons divônicos que eu gostaria muito de ter esse ano de 2017!

Não esqueça de comentar aí embaixo se você tem algum ou deseja também...

1 - Motorhead: Kate Von D

Desde quando vi esse batom pela primeira vez me apaixonei, tanto pela cor como pelo nome, Motorhead é uma das minhas bandas favoritas, só não comprei ainda porque não tive a "oportunidade" de desembolsar mais de 100 reaizinhos...rs



2 - Slayer: Kate Von D

Esse é um pouco mais escuro que o Motorhead, quase preto na verdade, passei a desejar ele depois que passei a pesquisar sobre o Motorhead, fala sério, essa cor é linda demais!




3 - Poe: Kate Von D

O Poe é a mesma história do Slayer, eu amo batom azul!


5 - Witches: Dani Corpse para TBlogs

Eu sigo a Dani Corpse há muito tempo, desde quando ela era do blog Gliterinadas, tenho o segundo batom da linha dela, o preto, o roxo já foi meu desejo mas deixei de querer quando começaram a sair a febre dos batons mattes, e toda resenha que via dizia que era muito cremoso e saia rápido, mas quando ela postou as próximas cores que ela iria lançar junto com a TBlogs novamente muito antes do lançamento, passei a desejar esse roxo, já que roxo é minha cor favorita, em tudo mesmo!


6 - Metalhead: Dani Corpse para TBlogs

Esse é um batom cinza maravilhoso, vocês já perceberam que eu amo cor de batom diferentão né?
Agora só está faltando lançar aquele azul lindão né Dani?


7 - Sarcastic: Lindsay Woods para TBlogs

Mais um batom da TBlogs, vocês verão que nessa lista terá bastante batom da marca porque é uma das minhas favoritas, essa cor é bem diferente, um marrom acinzentado sabe?




8 - Sarcastic: Lindsay Woods para TBlogs

Batom azul divo lindo maravilhoso, porque batom azul sempre é lacre total!


9 - Royal Kirk: Payot

Quando vi esse batom pela primeira vez na cosmética me apaixonei, só não comprei ainda porque toda vez que eu vou lá falta "oportunidade" ($$$)!


10 - Manque-se: Evelyn Regly para Essenci de Pozzi

As blogueiras estão cada vez mais inovando nas cores diferentes para criar seus batons né, olha esse cinza que divônico!
Gostei desde a priemira vez que vi, mas, todas as vezes que entrei no site para comprar estava esgotado...




11 - Hermione: Pausa para Feminices para TBlogs

Fala sério! Quem é apaixonada por batons e nunca desejou essa coisinha linda?


12 - Anastasia: Pausa para Feminices para TBlogs

Outro batom maravilhoso da linha da Bruna que todo mundo desejpu logo quando saiu, fala sério! A Bruna sempre arrasa nas cores das linhas dela!


13 - Maçã do Amor: Pausa para Feminices para TBlogs

Os batons líquidos metálicos chegaram para ficar, e, vermelho é clássico dos clássicos né?


14 - Espelho Mágico: Pausa para Feminices para TBlogs

E esse aqui então? Que batom maravilhoso!
Apesar de eu ter alguns parecidos, quero ESSE! hahahaha



15 - Preto: Natura

Desde que a Natura lançou a linha de diferentões eu quero um desse, sei que já tenho vários batons pretos, mas sempre é legal experimentar novos né? Afinal, gótica que se prese gosta de batom preto... hahahaha


16 e 17 - Azul Sensação e Preto Fascinante: Eudora

Nunca usei nada da Eudora, sei que é de uma coleção limitada, nem sei se ainda tem para vender, mas desejaria muito ter os dois, são tão lindos que até fiquei na dúvida de qual escolher para esse tópico...rs


Como no tópico acima escolhi dois, claro que tinha que ter um bônus né?

18 - Berinjeli: Quem Disse, Berenice?

Esse batom eu desejo desde quando saiu, já tentei comprar ele uma vez, mas veio faltando na minha compra, e, fiquei muito triste com isso.
Na minha cidade não tem QDB, e não é sempre que consigo passar pela loja quando viajo, sei que tem a loja on line, mas a gente sabe que não é a mesma coisa né? Nada melhor do que ir na loja física, na verdade, nunca saio comprando somente o que fui para comprar, Ô Vício!



Agora que você já sabe quais são meus desejos batonísticos para esse ano, conta aí qual é o seu?
Tem algum?
Deseja ter algum também?
Deixa nos comentários!
Lembrando que as imagens foram retiradas do Santo Google, se você é dono de alguma deixa nos comentários para eu poder lhe dar os devidos créditos ok?



Um comentário:

  1. Um mais lindo que o outro, haha *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!