segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Com que roupa eu vou? Chapéu Floopy!


Oi gente, tudo bem?

Mais um post de look aqui no blog!

Mais um de frio também... hahahaha



Estou amando usar esse chapéu, comprei ele na Riachuelo e paguei R$ 35,00 bufunfas!

O encharpe é da Textil Abril e paguei R$ 13,00 bufunfas...

O óculos é do Hipermercado Extra e paguei R$ 25,00 bufunfas...

O colar ganhei de presente da minha tia, o colete ganhei da minha vó há uns 6 anos e acreditem, foi minha terceira vez usando ele...rs, a blusa não lembro de onde é...

A calça é da Textil Abril também, paguei R$ 29,90 bufunfas.

A botinha não lembro a marca, mas sei que paguei R$ 60,00, e adoraria comprar as outras cores, mas "oportunidades" ($$$) não sobraram...





O batom que estou usando é da Queen Make up, mas não me recordo a numeração... não estou acostumada a usar batons alaranjados, mas comprei um kit e veio esse, ainda estou pensando se combina comigo...




Tá, eu sei que não sei fazer foto de blogueira ok?
kkkkkkkkkkk



Fui fazer um passeio na Ópera de Arame em Curitiba, quando saí do hotel estava frio, mas cheguei lá deu calor, então tirei o encharpe...




















Foto com o mozão! ♥




Viramos garotas propagandas da Coca Cola! #SQN
hahahahaha




E aí, o que acharam?

Um comentário:

  1. Gostei mais do seu look sem o colete e lenço, pois aparece melhor o colar de coruja! Amei o colar rs

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!