segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Com que roupa eu vou? Curtindo o frio em Morretes - PR


Oi gente, tudo bem?
Sei que está muito calor agora aqui no Sudeste, está tudo derretendo!
Mas achei algumas fotos que tirei de look para postar aqui no blog, e, que acabei me esquecendo...
Não sei vocês... mas eu odeio calor!!!





Ohando essas roupas quentinhas me bate muita saudade do inverno...
Esse look usei num dia de passeio na cidade de Morretes no Paraná, fiz essa viagem nas férias de Julho do ano passado (2016), ai que saudades!
Comprei essa blusa/vestido achando que era um vestido, mas achei que ficou muito curto pra usar com meia calça, então usei com legging mesmo, ficou bem melhor... 


O batom que estou usando na foto é o Blueberry da Max Love!

Ele é bem lindo, e cobre perfeitamente, na foto está falhado porque tinha acabado de almoçar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!