quinta-feira, 30 de março de 2017

As cores da boca: Vinho Uva - Panvel Make Up


Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é sobre batom!




Quando eu fui pro Sul queria muito ir conhecer uma farmácia da Panvel, em Curitiba tem praticamente uma a cada duas esquinas, até então não tinha experimentado nada da marca, e é claro que fui direto nos batons e esmaltes né?

Mas quando cheguei nos batons não tinha nenhuma cor diferente que me agradava, aliás, tinha uns vermelhos lindões, mas eu queria uma cor diferente, tenho muito batom vermelho, está certo que batom vermelho nunca é demais né?

Mesmo assim, dos que tinha lá e não era vermelho esse foi o único que me agradou, não tinha nenhum batom dessa cor, não curto muito batom clarinho, mas esse eu bati o olho e curti!





Vamos ao o que achei do batom:

A cor é linda, ele é um batom cremoso então a durabilidade não é como de um batom mate, mas durou bastante em meus lábios, textura muito boa para aplicar, como só eu uso eu aplico diretamente da bala, não mancha e tem um cheiro agradável.

Paguei em torno de R$ 10,00!


Se fosse para dar uma nota de 0 à 5 para esse batom, minha nota seria:

Durabilidade 

♥ ♥ ♥ ♥

Cor

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Embalagem

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Cheiro

♥ ♥ ♥ ♥

Preço  

♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Indicaria esse batom?

Mas claro!

E você, o que achou? Já usou?

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



2 comentários:

  1. Linda cor adorei a marca é ótima.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nenhum dos batons da Panvel, mas eles tem uma linhas que eu tenho curiosidade de testar, cores bonitas e tal.. Mas na foto ele puxa pro tom de rosa e na sua boca, ficou mais roxinho. As vezes as fotos ficam tão diferentes da cor real, né? hehe

    Obrigada pela visita no meu blog :)

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!