sexta-feira, 21 de abril de 2017

As cores dos lábios: 08 - Dragon (azul metálico)


Oi gente, tudo bem?




O batom maravilhoso que vim mostrar hoje é o 08 da marca Dragon.


A marca Dragon é uma marca chinesa, comprei esse batom no site da Cute.wish, paguei 1 Dólar, demorou em torno de 60 dias para chegar.





Ele é super fácil de passar, com uma camada cobre bem, seca super rápido, quando seca fica com um acabamento metálico mate, e é um azul muito bonito.



O ponto negativo dele é o cheiro que é muito ruim, mas depois que seca até que melhora um pouco...


Durabilidade

♥♥♥♥♥

Textura

♥♥♥♥♥

Cheiro

0

Preço

♥♥♥♥♥

Então foi isso o post de hoje, eu tenho vários batons azuis, e adoro, sei que tem muita gente que torce o nariz para a cor, mas na minha opinião, quanto mais excentrico for o batom, mais eu amo!

hahahahahaha

E aí, o que acharam? Já usaram?

Um comentário:

  1. Você esta linda, eu gosto desta cor , mas para vcs jovens.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!