quarta-feira, 7 de junho de 2017

Com que roupa eu vou? Curtindo a beira do rio


Oi gente, tudo bem?


Um dia desses fui para Piracicaba, interior de SP e tirei algumas fotos que ficaram tão lindas que vim compartilhar aqui...


Já aviso, terá várias porque não consegui escolher só algumas...rs


É tão bom estar perto da natureza, assim podemos sentir o que a vida tem de tão bela, conseguimos renovar as energias com pensamentos positivos.


Pelo menos é assim que me sinto quando visito um lugar desses.


Só consigo pensar em coisas boas!


Podemos refletir que ás vezes passamos por tantos momentos difíceis, que não conseguimos achar uma saída, e depois de algum tempo paramos para pensar que não era tão difícil assim...


Somente o tempo para resolver algumas coisas!


Saber esperar é a opção mais sábia para tudo!


Saudades do meu cabelo dessa cor...rs





















Sobre o look:

Blusa: presente da sogra
Shorts: Pernambucas
Sapatilha: "Ching ling"
Bolsa: Minha cunhada que faz (quem quiser o contato dela, deixe nos comentários)
Cabelo: Anilina verde, azul e roxa




2 comentários:

  1. Realmente as fotos estão bonitas e vc está linda.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficaram lindas e seu look ficou ótimo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Comente bem ou comente mal, se você tiver blog, responderei no seu blog, caso eu não consiga acessá-lo, responderei por aqui.

**Críticas são bem-vindas, ofensas não!**

Fique à vontade para fazer perguntas ou dar sugestões...

Não se esqueça de curtir também a fan page: www.facebook.com/bloggothicowl

E se inscrever no canal do YT:
www.youtube.com/perolanegra_owl

Volte sempre!